Post de José no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
José Maciel
Alguém mais entendido poderia me explicar:
Como venderam 40.000 ingressos e só tinha 36.000, tem alguma coisa errada nessa matemática, será que 4.000 desistiram de conhecer a Arena ou tem cambista com muito ingresso?








