Post de guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Outubro de 2021 às 00h16 Guilherme Luz Caso aconteça será uma das piores gestão de base.. Quem gostou gostei 13 GabrielRafaelEduardoJoséGuilherme+8 Quem não gostou não gostei 0