Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Outubro de 2021 às 06h41 Luiz Yamads Não, não, não, não. Quem gostou gostei 1 Alex Quem não gostou não gostei 1 Marcos Em resposta ao tópico: "Quem concorda com a volta do guerreiro.?" 28/10/2021 às 06h20 Eu acho que ele merecia uma bela homenagem pela sua passagem só foi dele a frieza do gol, do nosso mundial.