Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem nada a ver citar o Tite...o Tite deveria sim sair, e o mano não deveria ser contratado...mais agora nem tem bons técnicos no mercado.

Em resposta ao tópico: "Ninguem merece"

Aff ninguém merece trocar um técnico campeão em tudo que disputou... Por um que não ganhou nada e ainda desmontou o time e coloca o time pra jogar contra o lanterna do campeonato... Numa retranca do p... FORA MANO você já fez demais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X