Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Cardoso
Não tem nada a ver citar o Tite...o Tite deveria sim sair, e o mano não deveria ser contratado...mais agora nem tem bons técnicos no mercado.
Não tem nada a ver citar o Tite...o Tite deveria sim sair, e o mano não deveria ser contratado...mais agora nem tem bons técnicos no mercado.