Post de Hiury Procopio Reis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Novembro de 2021 às 01h25 Hiury Reis Sai daí anti! Bamby infiltrado! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kingnaldo joga muito" 01/11/2021 às 00h32 O meu sonho é ver esse monstro no Corinthians um dia