Post de Gustavo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não desistir nunca, isso é Corinthians, agora esse futebol horroroso não é Corinthians, sofreu contra o pior time do campeonato e que estava desfalcado, um time que pretende ir pra Libertadores não pode ser tão pobre de futebol como esse time do Burrynho.

Em resposta ao tópico: "no jeito Corinthians de ser"

No jeito Corinthians de ser, até a última bola, até o fim. Se não for na técnica que seja na raça!

As críticas ficam para amanhã.

Corinthians 1 x 0 Chapecoense.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X