Post de Gustavo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Gustavo Silva
Não desistir nunca, isso é Corinthians, agora esse futebol horroroso não é Corinthians, sofreu contra o pior time do campeonato e que estava desfalcado, um time que pretende ir pra Libertadores não pode ser tão pobre de futebol como esse time do Burrynho.




