Nery
Sinistro
em Análise dos jogos > No jeito Corinthians de ser
Em resposta ao tópico:
No jeito Corinthians de ser, até a última bola, até o fim. Se não for na técnica que seja na raça!
As críticas ficam para amanhã.
Corinthians 1 x 0 Chapecoense.
VAI CORINTHIANS!