Post de atila guerreiro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Atila Guerreiro
Kkkkk contra este time da chape eu com 60 jogo. Fala sério. Não a toa estes aposentados vão se fincando no clube. E hoje se teve algo bom alguma evolução foi o fato do FRACASSIO não ter tomado nenhum peru, ah ele não jogou. #Forasilvinho.



