Post de atila guerreiro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Kkkkk contra este time da chape eu com 60 jogo. Fala sério. Não a toa estes aposentados vão se fincando no clube. E hoje se teve algo bom alguma evolução foi o fato do FRACASSIO não ter tomado nenhum peru, ah ele não jogou. #Forasilvinho.

Em resposta ao tópico: "Gil - jogou demais!"

Melhor em campo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X