x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo por esses números, o cara é um monstro dentro da área, os pontos negativos são a idade e os centros onde atuou e/ou atua, Noruega, China, Arabia, Qatar...

em Bate-Papo da Torcida > Quem é Hamdallah e por que parte da torcida do Corinthians está...

Em resposta ao tópico:

Quem é Hamdallah e porque parte da torcida está pedindo a sua contratação

Abderazak Hamdallah é um centroavante marroquino de 30 anos que atualmente está no Al Nassr, da Arábia Saudita. Esse time, inclusive, é o mesmo de Anderson Talisca e o que Giuliano atuou em grande parte de seu período no Oriente Médio.

Por clubes, Hamdallah iniciou a sua carreira pelo clube marroquino OC Safi, no qual foi promovido ao profissional em 2010 e atuou por 33 partidas e marcou 25 gols, além de anotar duas assistências, chamando assim a atenção do Aalesund da Noruega, que o adquiriu por 1M de Euros em 2013.

Nessa passagem pelo futebol norueguês e única na Europa, o jogador ficou nove meses na equipe e atuou por 30 partidas, anotando 19 gols e nove assistências. Dessa vez, chamou atenção do Guangzhou City da China, que o adquiriu por 3,6M de Euros.

Ficou um ano e cinco meses no clube chinês, onde atuou em 39 jogos e anotou 26 gols e seis assistências e foi parar no Al Jaish do Catar, no qual não foram revelados valores.

No time do Catar, ficou duas temporadas marcando 20 gols e três assistências em 25 jogos e foi de graça para outro clube do país, dessa vez o Al Rayyan, onde ficou apenas uma temporada e anotou 21 gols e seis assistências em 24 jogos até ser vendido por 6M de euros para o Al Nassr, clube que se encontra até hoje e tem 112 gols e 24 assistências em 107 jogos pelo clube.

Pela seleção, contém 18 aparições na seleção Olímpica e oito gols marcados, enquanto pela principal tem 17 jogos e seis gols.

Isso tudo faz com que o jogador tenha nada menos do que 258 jogos, 223 gols e 50 assistências.

Ok, agora que temos toda a ficha do jogador, onde começou a sondagem da torcida?

Tudo começou quando o Meu Timão soltou essa matéria:

https://www.meutimao.com.br/amp-noticia/395832/corinthians-quer-centroavante-para-2022-e-observa-o-mercado-veja-caracteristicas-buscadas Corinthians quer centroavante para 2022 e observa o mercado; veja características buscadas O Corinthians quer um centroavante para a temporada 2022. O alvo no mercado, porém, precisará se enquadrar em algumas características que são analisadas... meutimao.com.br meutimao.com.br

Nomes foram ventilados no Twitter, na live da Twitch, entre a galera do Meu Timão (Andrew, Vitor, Luis). Desde Renato Kayzer até Rafael Navarro, mas isso durou apenas até aparecer um torcedor: @Andrade19miguel. Ele sugeriu o atleta, que até então havia passado despercebido e uma parte da torcida simplesmente aderiu a ideia de subir # pelo atleta.

Atualmente, seu contrato acaba no meio do ano que vem e ele não vai renovar com o clube árabe. Segundo info do Raul Moura, que faz cobertura diária do Corinthians aqui no site, ele quer a jogar a próxima Copa do Mundo e tem o sonho de atuar aqui no Brasil.

Também vale ressaltar que ele já jogou com o Giuliano, inclusive, das 19 assistências de Giuliano na Arábia, sete foram para o atleta marroquino e das 24 do Hamdallah, quatro foram para o Giuliano. Essa info foi compartilhada pelo Gustavo, colunista aqui do Meu Timão .

O jogador também já trabalhou com técnicos brasileiros, como Mano Menezes.

Qual a sua opinião sobre o jogador? Aprovaria a contratação? Deixe abaixo nos comentários.

Um grande abraço e vai, Corinthians!

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia? Antes do Corinthians, Memphis já balançava as redes na Neo Química Arena

    Última resposta há 2 segundos por Walter White

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Armando Mendonça da a entender que Stabile desviou uniformes?

    Última resposta há 17 segundos por Alexandro Costa

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Se libertem de BETs

    Última resposta há 36 segundos por Carlos Assunção

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gabas

    Parentes de conselheiros como funcionários, pode?

    Última resposta há 1 minuto por Stenio da Silva Alves

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse é o tópico mais visto na história desse site?

    Última resposta há 1 minuto por Xan Limeira Takiuti

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Flora

    Última resposta há 1 minuto por Joao Bobao

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    A queda de rendimento do Hugo Souza pode ter um motivo

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Fantim

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de lucas de melo

    Período pré copa sem jogo do Corinthians é ruim

    Última resposta há 3 minutos por Que d+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas

    Última resposta há 3 minutos por Juca Palácios

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    13respostas

    acessar o tópico