x

Post de Lucca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você só está prejudicando o Corinthians defendendo o Sylvinho, depois quando for eliminado da Libertadores vai pedir a cabeça dele e vim com discursinho 'eu estava errado, me arrependo de ter apoiado ele algum dia' mas ai é tarde dms. Que ele é ruim está estampado na sua cara, se você não quer enxergar, é só burrice...

em Bate-Papo da Torcida > "Nos últimos 15 jogos..." ou "Sylvinho é tão ruim...

Em resposta ao tópico:

Se pegarmos os últimos 15 jogos do campeonato, estamos em 2º lugar em pontos somados. Me desculpem os pessimistas, aqueles que tinham paciência com Thiago Nunes, mas é IMPOSSÍVEL um time sem treinador fazer a campanha que fizemos nos últimos 15 jogos. Sem contar algumas injustiças que fazem parte do futebol, como o empate que tomamos no último segundo contra o internacional, em um jogo que jogamos muito bem contra um time MUITO difícil de vencer em Porto Alegre.

É evidente que vou tomar dislikes aqui, mas se Sylvinho fosse espanhol a paciência seria muito diferente. Como é Corinthiano, tem história no clube, conhece a alma de ser corinthiano, tem que ser desprezado. Foi assim com Romero por aqui também - o jogador que mais entregou espirito corinthiano desde os anos 90. Nos anos 90, aliás, Sylvinho era pura raça e técnica na lateral esquerda. Curtia demais ele como jogador.

Eu também acho que o Gabriel não devia ser escalado contra a Chape, que os laterais devem apoiar mais, que o time tem condições de apresentar um futebol melhor, mas não está tão horrível pra essa moda de 'Fora Sylvinho' e essa 'viralatisse' de exigir treinador estrangeiro.

O que quero dizer, enfim, é que se ganharmos do Fortaleza, que é um confronto direto com um time que está forte e bem organizado desde o início do ano - e eu acredito que venceremos - é necessário uma trégua com o treinador que respeita demais a instituição, sabe o que é o Corinthians, tem o respeito dos jogadores e nunca desrespeitou o Clube - e que, queiramos ou não, vai nos entregar a vaga direta pra Libertadores.

Em casa já são 3 jogos e 3 vitórias. Se tivessemos torcida, com Sylvinho, os números seriam ainda melhores - afinal fomos um dos melhores visitantes do campeonato até a volta da torcida, mas perdemos pontos importantes em casa.

Se ganhar do fortaleza, defenderei o Sylvinho, apesar da chuva de deslikes.

Responder ao post do Lucca

Réplicas desse post

Foto do perfil de Artur

Artur 718 posts

@arturotimao em 04/11/2021 às 20:24

Prejudicando o Corinthians; burrice... Impressionante como você não consegue defender um ponto de vista sem ser desrespeitoso. Meu ponto de vista é que o trabalho não é assim tão ruim, que o jogo contra o fortaleza será uma grande prova e que se vencermos será uma grande conquista porque o time dos caras realmente é bom desde o início do ano.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o gol que sub-20 toma

    Última resposta há 47 segundos por Fernando Costa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Bidon + André deveriam render no MÍNIMO 50M de Euros ao clube

    Última resposta há 1 minuto por Jeferson Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Testosterona da Seleção

    Criado há 1 minuto por João V.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Luizinho, Gui negão, Gui Amorim é forçar por demais os olhos de qualquer um que entende o básico

    Criado há 2 minutos por Jesus Araújo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alcides Da Róz Filho

    Sub 20 pipoca

    Última resposta há 2 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Headbanger Fiel

    Off: copa do mundo terminado

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Artilharia do Corinthians no Torneio Rio-SP

    Criado há 49 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de William Galvani

    Da uma certa tristeza ver brasileiro rebaixando o Pelé a nada

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Ramos

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo

    Goleiro do Sub-20 mais um Horácio bracinho curto...

    Criado há 10 minutos por Eduardo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de John McClane

    Mais um craque europeu chegando

    Última resposta há 5 minutos por Roberto Dias

    72respostas

    acessar o tópico