Post de dhionata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dhionata Silva
Pta meu, se o cara vie mesmo nosso ataque seria foda, torce pra acontecer.#vaicorinthians
Em resposta ao tópico: "D. Tardelli e Lodeiro"
Acabei de de ouvir na fox sports http://www.foxplaybrasil.com.br/vivo/16095-fox-sports-radio o Ronaldo Ximenez confirmou que está muito interessado no Tardelli, afirma que a negociação é difícil, mas deu uma gafe dizendo que ia se encontrar com o Andrez e disse que ia se encontrar com o Tardelli.
Não sei não hein acho que ai tem! Acho que ficaríamos muito forte no campeonato!
Vc´s gostariam?



