Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele podia ter messi, neymar, cr7 e o caramba que iria perder do mesmo jeito, Mosquito e Guedes estavam endiabrados

Em resposta ao tópico: "Torcedor é muito imediatista mesmo"

Basta você entrar no fórum nesse exato momento e ver a quantidade de tópicos desmerecendo o Vojvoda, torcida se emociona muito, nem Guardiola e nem Coelho, ele é muito bom técnico, apesar da derrota hoje, tem que olhar que ele estava com 6 desfalques, dentre eles seus principais jogadores e, mesmo completo o time dele é fraco, no início do ano ninguém imaginava que eles estariam onde estão, então, ele não é esse Guardiola todo, mas também não é pior que o Coelho, do mesmo jeito que o Sylvinho não é isso tudo pq ganhou hoje.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X