Claudio Santos
O Sylvinho só merece continuar no comando técnico do CORINTHIANS se ele classificar o time no G4...Qualquer outro resultado precisaremos de um novo técnico!
em Bate-Papo da Torcida > Últimos 16 jogos, 2 derrotas
Em resposta ao tópico:
Entendo que todos queiram que o time jogue melhor.
Mas não dá pra deixar de enaltecer esses números.
Desde a estreia do nosso primeiro reforço, são 16 jogos e duas derrotas.
No período, só ficamos atrás do líder galo e a frente de Flamengo e Palmeiras.
Deixem o homem trabalhar.




