Post de Julian Felipe Castilho Manzano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Novembro de 2021 às 14h59 Julian Manzano Cantillo de fora tá doido Quem gostou gostei 1 Julio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu Corinthians 2022 com Paulinho" 05/11/2021 às 14h17 Se não vender o Ederson, tem que ser nosso primeiro volante sem dúvida!