Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Novembro de 2021 às 00h57 Julio Araujo No lugar do Ederson eu prefiro o cantilho sem dúvida alguma Quem gostou gostei 1 Andre Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Meu Corinthians 2022 com Paulinho" 05/11/2021 às 14h17 Se não vender o Ederson, tem que ser nosso primeiro volante sem dúvida!