Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2021 às 14h33 Messi Corinthiano Zikou, lembro quando falaram isso do Ramiro kkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Sheldon Em citação ao post: 08/11/2021 às 17h18 Será a maior contratação do futebol brasileiro de 2022.