Luis Machado
E complementando, só não concordo com a corrente de torcedores que acha que tem que jogar muito bonito, sempre no ataque e talz, como a seleção de 1982 (que aliás perdeu a Copa).
Na verdade, se ganhar o campeonato jogando feio pacas e garantindo o 1 x 0 como na era Tite, pra mim é o que vale: taça na mão! Agora, tem que saber segurar o placar, o problema é que nem isso tem acontecido (vide jogo contra bambis, e o problema não foi a retranca do Mano: essa estratégia é válida, mas ocorre que a retranca foi mal feita).
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians ganha hoje e de placar eslatico os mesmos que falou por aqui essa essa semana jadsono, ra8vidro, fora guerrero, Romarinho banco, volta Tite, biro biro e compania o que vão dizer? Engraçado esses torcedores mais opnião cada um tem a tua... A minha é que hoje tem Corinthians e vamos pra cima 3 pontos nosso...Vaaaai Corinthians!