Post de Adriel no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

informação sobre ingressos

A quem puder me ajudar agradeço desde já, tenho créditos dos jogos contra ituano e Palmeiras(no setor leste) e pretendo ir no jogo contra o Santos, mas como não sou sócio torcedor vou ter que esperar até o dia 17 que abre a vendas para todos os torcedores..será que no dia 17 quando abrir pra todos ainda terá alguns ingressos pra leste ou os sócios costumam comprar o setor todo.. Grato desde já, vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X