Post de Wemerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Novembro de 2021 às 09h43 Wemerson Donizeth Vitinho não é melhor que ele nunca, não pode ser primeira opção entre os dois. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/11/2021 às 09h03 Acho sim que merece mais chances Foi muito bem Deu carrinho, distribuiu bem as jogadas, bateu no gol, perdeu a bola O Luan tem que ser o reserva imediato do Meio Campo Pois o time agora tem jogadores de qualidade