Post de Toalhas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Toalhas Mesa
Reginaldo seloco joga de mais eu sempre disse nos meus comentários e muitos falava que eu estava vendo coisa.
Reginaldo
Adson
Rkni
Lateral direito que eu esqueci o nome agora
Ronald
Cauê que foi queimado literalmente o moleque faz muito gol na base merecia ter uma chance agora fizeram dele um carlinhos que arrebentou na copa São Paulo e queimaram ele é quase queima o Pedrinho também.
A safra é boa só valoriza e dar oportunidade ninguém começa de cima tem que rala.








