Post de Toalhas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Reginaldo seloco joga de mais eu sempre disse nos meus comentários e muitos falava que eu estava vendo coisa.

Reginaldo

Adson

Rkni

Lateral direito que eu esqueci o nome agora

Ronald

Cauê que foi queimado literalmente o moleque faz muito gol na base merecia ter uma chance agora fizeram dele um carlinhos que arrebentou na copa São Paulo e queimaram ele é quase queima o Pedrinho também.

A safra é boa só valoriza e dar oportunidade ninguém começa de cima tem que rala.

Em resposta ao tópico: "Nem Fábio Santos e nem Piton"

Nem Fábio Santos e nem Piton

Eu daria oportunidades para o ano que vem desse que tá no fundo da foto ser o nosso lateral esquerdo. Obs: Reginaldo olhando para o Coutinho e deve tá pensando: 'O que esse cara faz aqui, teria sido melhor ter chamado o RA8 que joga na zona 14 KKK'.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X