Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Ramalho
Porque gastar dinheiro com um técnico né... Chama o torcedor ai pra ser treinador do Corinthians.
Nada contra o cara que postou, mas vocês querem desmerecer tudo...
Porque gastar dinheiro com um técnico né... Chama o torcedor ai pra ser treinador do Corinthians.
Nada contra o cara que postou, mas vocês querem desmerecer tudo...