Post de Torquato no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não da pra aguentar um técnico desse!

O time que tem, não jogando NADA! PQP! Diretoria se manter esse lixo de estagiário, tem que ter medidas drásticas.

Jogando contra os reservas do Flalixo toma esse baile! Não chuta, e ainda perde! #$!@% ! Isso é coisa de time pequeno. Técnico pequeno como esse.

PS: Desculpa as ofensas. Mas não da pra aturar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X