Post de VAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse aqui chega ao absurdo de achar normal tomar 4x0 no clássico (as forças se equivalem)

É muita paixão hahaha

Em citação ao post:

Campanha do Fortaleza é sensacional

Tendo em vista que é um time sem expressão no cenário interno

Clube de meio para baixo de tabela, estar com um pé na Libertadores...

Treinador é o responsável sim...

Com um ou dois jogadores de pouco mais potencial estaria brigando até com o 2° colocado

Perdeu para o Ceará...

Tomou vareio do Tiago Nunes...

Clássico!

Não existe soberania de qualquer lado

É 50% para cada lado, independente de fase, treinador, jogador...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X