Marcello Figueiredo
Concordo, mas não pode voltar tanto...se ele escalou o du Queiroz e o Gabriel deixa o Renato Augusto mais adiantado
em Bate-Papo da Torcida > Ra8
Em resposta ao tópico:
O que esse cara joga é brincadeira... Craque é uma palavra que tá meio banalizada, mas esse cara merece esse título, cê tá doido. Joga fácil demais...
