Post de Sartorato_Mongagua no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já que essa previsão, não significa nada, poderia ter rebaixado o SP também rss

Em resposta ao tópico: "Fiz uma simulação do brasileiro e temos surpresa."

Fiz uma simulação do brasileiro e temos surpresa.

Grêmio escapa e san7os entra no seu lugar.
Corinthians em terceiro acaba na frente do palmeras.
Quem diria em galera, o futebol é uma caixinha de surpresas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X