Post de Sartorato_Mongagua no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Novembro de 2021 às 20h04 Sartorato_mongagua Já que essa previsão, não significa nada, poderia ter rebaixado o SP também rss Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fiz uma simulação do brasileiro e temos surpresa." 22/11/2021 às 01h13 Grêmio escapa e san7os entra no seu lugar. Corinthians em terceiro acaba na frente do palmeras. Quem diria em galera, o futebol é uma caixinha de surpresas.