Post de Maicon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Novembro de 2021 às 22h52 Maicon Silva Acho que sim, mais se perguntarem pra ele, ele vai dizer que não, #fora sylvinho Quem gostou gostei 1 Erenildo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dúvida" 23/11/2021 às 22h49 Estará o ESTAGIÁRIO assistindo o jogo do Grêmio (com um a menos), contra os Reservas do Flamengo?