Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 25 de Novembro de 2021 às 10h39 Vinicius Silva Com bagriel, avelar, Matheus Jesus... Kkkkkkk triste demais Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/11/2021 às 10h37 Só de pensar que ainda temos Contrato com Ramiro, Everaldo, Cafú, Janderson...kkk