Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Novembro de 2021 às 22h07 Rafael Fernandes Foi toda culpa dele! Que odio Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vitinho perde a bola no gol do Ceará" 25/11/2021 às 22h06 Vitinho perde a bola displicente, estava dormindo, até hoje não sei o que esse cara fez pra jogar no Corinthians