Post de Idelfonso Rodrigues Pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Idelfonso Pereira
Esquenta não que contra o atlético do paraná e contra o juventude ele vai fechar o gol pra tentar salvar o grêmio
Por que parece que o que importa pra ele e a rivalidade grenal
Não foi assim no ano passado? Passou o campeonato inteiro tomando frango mas na última rodada fechou o gol pra não deixar o rival do grêmio ser campeão



