Post de Idelfonso Rodrigues Pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esquenta não que contra o atlético do paraná e contra o juventude ele vai fechar o gol pra tentar salvar o grêmio

Por que parece que o que importa pra ele e a rivalidade grenal

Não foi assim no ano passado? Passou o campeonato inteiro tomando frango mas na última rodada fechou o gol pra não deixar o rival do grêmio ser campeão

Em citação ao post:

Exatamente amigo! Problema que chega no próximo jogo, ele pega uma bolinha fácil e a torcida se derrama toda...

Coitado dos atacantes e meias que tem de se virar pra compensar os frangos que o Cássio toma!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X