Post de João no fórum "Notícias" do Meu Timão 25 de Novembro de 2021 às 23h07 João Gomes Esse não manja NADA de futebol. Quem gostou gostei 3 zzbaBrunoLucas Quem não gostou não gostei 1 Otavio Em resposta ao tópico: "Equipe do Meu Timão" 25/11/2021 às 23h06 Isso aqui basicamente retrata o pensamento deles, a passada de pano GIGANTESCA para Sylvinho, Bagriel, Fábio Santos, Cássio e afins.