Post de Marco Antonio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cássio, obrigado por 2012,2013,2015,2017,2018 e 2019

Ganhar Libertadores, mundial, Recopa, 4 paulistas e 2 brasileiros não é pra qualquer um

Se manter titular do Corinthians por 10 anos é muito difícil, mais se nível tem caído, não é vergonhoso ir para o banco, tá na hora de dar passagem para o donelli

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X