Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só no jogo de ontem tivemos em campo Cássio, Vitinho, Jô, Luan... E o Silvinho no 'comando'. ACABA 2021, ACABA!

Em resposta ao tópico: "E o Casagrande hein, quem percebeu?"

Rapaz, a bola do Roger Guedes mal tinha tocado na rede e o Casagrande já estava enchendo a boca : 'Todo mérito do Sylvinho, mudou o time muito bem, que baita trabalho ele tá fazendo no time'

Deu um minuto saiu o gol dos caras KKKKKKKKKKK

PS: O empresário do Vitinho deve ser um cara muito bem relacionado, vocês não acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X