Marcos Santos
Reservei ingresso e o site saiu do ar. Tá deixando a desejar viu.
em Estádio do Corinthians > Fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Alguém poder mim ajudar, eu assinei fiel torcedor. Estava querendo ir no estádio, tenho que esperar meu cartão fiel torcedor chegar para poder comprar ingresso online?