Post de berseker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

vexame do ano

Cada vez mais vemos os rovais se distanciando e o corinthins virando piada. Porcada tricampeão da Libertadores e a gnt se contentando com G5-G6... Hoje Abel Ferreira foi irretocavel, acharam o gol da virada mas armou o time pra explorar as falhas do Flamengo, jogaram de frente, de igual pra igual, essa é a diferença que um técnico de futebol faz no time! Coisa que esse lixo de técnico chamado Sylvinho não faz por covardia, não sabe a dimensão do Corinthins e nos apequena em todos os jogos. Patético, Palmeiras tricampeao da Libertadores e a gnt nem se classificar consegue

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X