Post de Wenderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me diga, sem esses reforços, ele ia estar msm no G4? !

Em citação ao post:

Eu vi entrevista na ESPN que o Thiago deixou b claro w panela que derrubou fazendo corpo. Miel quando mandou dois da panela. Proibiu o filho do Fagner exigiu comprometimento do Cássio. Ai bicho pegou a panela ferveu p ele. Do uma caneta do duilio p acabar com isso. Não possível conviver com esses na sangue suga parasitas e vermes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X