Vai Corinthians
Eu penso assim mano.
Se o Flamengo tivesse uma torcida que apoiasse igual a nossa, ontem o Palmeiras não iria ser campeão. Pode ter certeza disso, depois que os mulambos fizeram o gol, pode ter certeza que eles iriam ter virado o jogo. Nem iria para prorrogação.
em Bate-Papo da Torcida > Gol aos 5 minutos e silêncio, “gourmetização” da torcida
Em resposta ao tópico:
O dia de ontem, se brevemente analisado, deixou muitas evidências para nós corinthianos.
A primeira é que somos a maior torcida do Brasil. Se tomássemos um gol aos 5 min de uma final gritaríamos mais ainda, apoiaríamos ainda mais! O que vimos ontem foi o reflexo do que os altos preços dos ingressos e uma final em um local distante causam. Torcedor sem vínculo com o clube, não sabe o que fazer se algo vai contra sua expectativa, geração mimimi. Ficam facilmente decepcionados e atônitos diante de uma dificuldade, reflexo de uma vida nas redes sociais.
Outra coisa que ficou bem clara foi que se fôssemos só um pouquinho organizados, digo uma diretoria competente, profissional e menos corrupta, seríamos o maior da
América com um pé nas costas. Só nos resta torcer hoje por uma vitória é uma vaga direta na Libertadores do ano que vem é que nosso time nunca mais receba reforços estilo Andrés como Jonathan Cafu e cia.