Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2021 às 20h05 Lucas Cortez Foi ter vendido o Luan pra gente... Malditos kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 44 FernandoFABIOBetãoB+39 Quem não gostou não gostei 3 fabioJorge