Post de Bryan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bryan Ducci
Galérinha sei que vocês não vão aprovar, mais eu acho que seria ótimo se o Tite voltasse para o Corinthians depois da copa, pois no elenco são praticamente outros jogadores, a panela do Tite não existe mais, o nosso Timão tem um elenco fortissimo mais só que o mano não tá conseguindo faze essa grande equipe mostrar o seu futebol.




