Robson Santos
Só duas coisas fariam real pressão pela demissão do Sylvinho:
- Haver técnico melhor disponível, dentro da realidade financeira atual
- Ele não aguentar mais e colocar o cargo a disposição
em Bate-Papo da Torcida > O único jeito do sylvinho cair
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista que a diretoria já parece ter a ideia de manter Sylvinho, pela vaga conquistada na Libertadores.
Apenas uma derrota para o Grêmio no domingo, em um cenário que o Corinthians poderá vingar 2007 ganhando o jogo...
Acredito que assim vai aumentar muito a pressão pela demissão do Sylvinho a ponto dele cair.
