Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2021 às 17h08 Abner Santos Eu contrataria esse aí na hora, dá um jogador para o Ceará + 5m e pega ele. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fernando Sobral esse sim é pitbull" 03/12/2021 às 13h04 Não é desse campeonato que ele vem se destacando como volante, Corinthians devia ir atrás, envolver ele por uma troca, quem sabe.Acho que na próxima janela ele não fica no Ceará.