Post de Canibal no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2021 às 06h39 Canibal Drinks Ele não quer mais... Pediu para abrirem as negociações... Quem gostou gostei 2 EduardoPablo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/12/2021 às 21h20 Pega o Mendez de volta ue