Post de Falo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2021 às 17h00 Falo Verdades Kkkkk chegou as bagrietes Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Falam tanto do Gabriel..." 05/12/2021 às 16h43 Xavier consegue ser pior. HORRÍVEL