Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu estava la, vendo a festa alegria a agitação, gritando cantando me emocionando, vendo a história ser marcada com o desejo de boa sorte, estava la vendo o TODO PODEROSO atravessar o mundo, com muito mais de 15 mil pessoas apaixonadas pelo manto, eu vi o amor transparecer em milhares de rosto no 'Ate logo' desejado aos nossos atletas que estaram colocando nosso amor a camisa em campo, sem classe nem cor apenas um amor em comum..

Ontem eu estava em Cumbica, e na boa foi sensacional

Em resposta ao tópico: "Isso sim é corinthians! Quem tava ontem em Cumbica?"

Eu não consegui comparecer mais foi muito bacana a festa foi uma noite de você contar para seus filhos... Netos etc, essa torcida que foi no aeroporto essa sim é FIEL e não a que fica no fórum criando crise, em vésperas do mundial, querendo cabeça de jogador!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X