Post de Luís no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2021 às 18h25 Luís Siqueira Respeitar é uma coisa. Ídolo sem dúvidas. Mas seu tempo já foi né!? Quem gostou gostei 2 Josédouglas Quem não gostou não gostei 1 Leonardo Em citação ao post: 06/12/2021 às 18h16 Respeitem o Cássio bando de Zé ruela.