Post de cristiane felix no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio o que fez o que ele que fez gol e quem vive de passado é museu né o Corinthians não moço Corinthians w maior que qualquer um perdemos todos os títulos atrás falhas desses aí

Em citação ao post:

Imbecil o Corinthians tem uma das melhores defesas se não fosse o Cássio estaríamos rebaixados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X