Post de cristiane felix no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiane Felix
Cássio o que fez o que ele que fez gol e quem vive de passado é museu né o Corinthians não moço Corinthians w maior que qualquer um perdemos todos os títulos atrás falhas desses aí





