Julio Martins
Tem que renovar sim, quem no mercado é melhor que o Cássio, o que deveria ser feito é trocar o treinador de goleiro, o Cássio é gigante, não pode condenar o cara porque o time todo está mal, basta ele parar de fazer milagre pra todo mundo cair de pau, o time tem que se mexer e não ficar dependendo dos milagres do gigante
em Bate-Papo da Torcida > Você é de acordo com a renovação de Cássio?

