Post de Lázaro no fórum "Humor" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2021 às 13h52 Lázaro Ribeiro Joga mais que o Fábio Rolon Quem gostou gostei 2 GeraldoLeonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fica Sylvinho" 08/12/2021 às 13h46 Acho que o Sylvinho deveria realmente ficar…… mas para a lateral esquerda..