Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com sylvinho kkk esqueci precisamos d um técnico urgente

Em resposta ao tópico: "Não se iludam com a Libertadores do ano que vem"

Nós ainda temos um projeto em andamento que está menos adiantado do que Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.

Sinceramente, qualquer pessoa que parar pra pensar um pouco não pode acreditar que a Libertadores do ano que vem é uma obrigação.

Esses três projetos estão mais estruturados do que o nosso, isso é um fato.

O título pode acontecer? Sim, mas é uma possibilidade que deve ser ponderada sob esse prisma.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X