Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Silva
Com sylvinho kkk esqueci precisamos d um técnico urgente
Em resposta ao tópico: "Não se iludam com a Libertadores do ano que vem"
Nós ainda temos um projeto em andamento que está menos adiantado do que Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.
Sinceramente, qualquer pessoa que parar pra pensar um pouco não pode acreditar que a Libertadores do ano que vem é uma obrigação.
Esses três projetos estão mais estruturados do que o nosso, isso é um fato.
O título pode acontecer? Sim, mas é uma possibilidade que deve ser ponderada sob esse prisma.



