Celio Junior
Ridículo a covardia do time hoje, deveriam voltar a pé do RS a SP, esses jogadores, me sinto humilhado como torcedor pela atuação do time hoje contra um time de briga pelo rebaixamento, não existe defesa para isso, jogar no Corinthians tem que demonstrar raça, vontade de vencer, e hoje passaram longe disso, 31 minutos do segundo tempo e não chutar uma bola no gol é o cúmulo da covardia ...
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo o que está acontecendo Hoje












