Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maria Wilbert
Só de não ter colocado Renato Augusto e Willian já é não querer empatar
Em resposta ao tópico: "foi para rebaixar o Grêmio?"
Salve meus amigos, bom dia!
Ontem não pude assistir o jogo, quando somos pais temos uma prioridade ainda maior que é nossos filhos, e ontem necessitei legar meu filho ao hospital, somente vi a notificação de quando o Juventude fez o gol. Então vendo o Twitter vi que alguns torcedores falaram que o Corinthians jogou mal, então pergunto, esse mal é que tipo de mal?





