Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só de não ter colocado Renato Augusto e Willian já é não querer empatar

Em resposta ao tópico: "foi para rebaixar o Grêmio?"

Salve meus amigos, bom dia!

Ontem não pude assistir o jogo, quando somos pais temos uma prioridade ainda maior que é nossos filhos, e ontem necessitei legar meu filho ao hospital, somente vi a notificação de quando o Juventude fez o gol. Então vendo o Twitter vi que alguns torcedores falaram que o Corinthians jogou mal, então pergunto, esse mal é que tipo de mal?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X